domingo, 10 de abril de 2011

Como Fazer uma maquete de um CASTELO MEDIEVAL??

Oi meninaas!! publiquei esta postagem dando uma dica para vocês de como fazer um castelo medieval, publiquei porquê tive que fazer uma maquete escolar do castelo medieval então vou ensinar vocês quase passo a passo!!! gente me desculpem, não tá bem passo a passo porque algumas fotos eu perdi mais depois eu explico escrevendo!!

1.Pegue uma caixa de papelão não muito grande e recorte as torres da parede do castelo:
E vai ficar assim!!!

2.Corte uma porte no centro da caixa para ser aquela porta que ao mesmo tempo é uma ponte:
E vai ficar assim:




3.Use uma tinta marrom para pintar a porta do castelo e depois com uma canetinha perta traçe riscos com a régua na porta:
4.Depois prenda a porta com uma linha de costurar no castelo assim:
4.Depois faça uma torre de papelão( eu fiz a minha pegando uma caixa de papelão, cortando formas e assim montei!!):
6.Depois encape com papel pedra o castelo e a torre:
Meninas outro dia termino porque não deu pra salvar as fotos!!!!

8 comentários:

  1. Gostei, nem passou essa ideia pela minha cabeça, muito massa. Vlw ;D

    ResponderExcluir
  2. Geente sou eu a Mariih Siilva e vim dizer qe agoraa tenho um novo bloog o nome ér Depois Dos Doze ii o site ér www.depois-dos-doze-teen.blogspot.com
    Me sigam laa giirls pff s2s2'
    BjôO no s2'

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo fiz o meu trabalho igual ao seu

    ResponderExcluir
  4. kkk, omg que vergonha desse meu blog , gente sou eu Mariana e esse blog não está mais ativo ok ? kk me perdoem pelas minhas postagens horríveis, acessem meu novo blog que tem posts super legais , prometo q nao é igual a esse blog kk beeijos;

    acessem : divinaimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. caralho q negocio velhoKKKKKKKKKKJ

    ResponderExcluir